terça-feira, 25 de setembro de 2018

Tendências do VERÃO 2019!!

Olá minhas seguidoras lindas!! O post de hoje é para "matar" a saudade que estava de todas vocês!! Resolvi voltar com o blog de cara nova!!! Espero que gostem do resultado...repararam que tem uma rádio tooop tocando?? Adorooo!!

Agora vamos ao que interessa, que o assunto principal aqui do post é MODA!! 

Bom, no dia 22 de setembro começou a primavera, e em 21 de dezembro é a vez do verão. Ou seja, as altas temperaturas estão mais próximas do que nunca!!

As cores que estão supeeer em alta são o amarelo, laranja, coral, rosê, turquesa, lavanda (aquele lilás clarinho), preto e branco que são cores CURINGAS, aquelas que usamos em todas as estações!! E dá vontade da gente sair por aí comprando tudo novoo né?!

Florais, peças coloridas e bem soltinhas vão aparecer bastante nas araras por aí!! Confiram esses looks da loja D`Store Pelinca, aqui em Campos/RJ mesmo:








Trouxe para vocês idéias de looks perfeitos para usar naqueles dias em que tudo o que queremos é curtir sem preocupações. Espero que tenham curtido tudoo! E tem mais novidade...estou na loja D'Store Pelinca todos os dias dando consultoria de moda 0800 para vocês que forem me visitar!! Altas dicas de look para arrasarem por aí!!! A loja fica alí na Avenida Pelinca, ao lado da Mundo Verde!! E se preparem para enlouquecer...tudo lindooo e com o precinho maravilhoso!! Meninas, tem t-shirt de 20,00!! 

Termino o post de hoje agradecendo as lindas modelos Letícia Viana e Thamara Neves.


                                                     Beijos e até o próximo post ;)

                                                     Babi Borges - Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário