segunda-feira, 22 de maio de 2017

Inspire-se na tendência: Peças de couro!


   É verdade que sempre temos novas tendências a cada estação! Muitas permanecem por algumas temporadas, outras ressurgem do passado. O bom da moda é isso, uma peça que você pensava que não iria usar nunca mais, você vai acabar usando porque a moda é assim tudo o que vai volta! E as tendências para esse inverno são várias, mas uma dessas que será FORTE é o couro!

   O couro é o meu tecido preferido deste inverno, ele até foi esquecido e deixado um pouco de lado por algumas temporadas, mas agora, em 2017 ele veio com tudo!!! Uma das tendências que envolvem o couro é você fazer um look total leather (em outras palavras é um look todo em couro)! Fica super chic e fashion!! Amooo! ;)

   A combinação de outros tecidos com o couro é uma forte tendência para este inverno. O couro aparece em: saias, vestidos, casacos, jaquetas, coletes, calças, shorts, top cropped, blusas e também nos acessórios!

Vejam os looks que separei como inspiração para vocês:








Babi Borges para Arezzo

Letícia Viana para Mini Saia

Elizabete Siqueira para Donna Flor

   Então meninas, gostaram dessa tendência?! Vale a pena ter pelo menos uma peça no guarda-roupa, pois assim vocês vão poder variar o couro com outros tecidos! ;)

Vou ficar por aqui...beijos e ótima semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário