sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Make!!!

   Bom dia lindonas! O post de hoje é para vocês que amam dicas de maquiagem, afinal hoje é sextaaa, dia de arrasar no "olho" antes de sair de casa, e ainda "lacrar" com um MEGA batom!!!

   Como o fim de semana chegou...ufaaa! Hoje vou mostrar para vocês algumas idéias para sair a noite. Acabei de conversar com meu amigo lindooo Binho Dutra, que também é patrocinador do blog, e ele mandou uns "recadinhos" para vocês...

   A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Vale a pena ABUSAR da sombra preta ou marrom, delineador, rímel, lápis de olho, sombras metalizadas...enfim, tudo para vocês ficarem mais lindaaas ainda!! Vejam as inspirações que selecionamos para vocês:



Make e foto: Binho Dutra

Make e foto: Binho Dutra



   Gostaram minhas seguidoras lindas?? Espero que sim!! Essa make que vou postar aqui agora, eu mesma fiz, e arrasei no dia que usei!! O maquiador mais tooop aqui da cidade também da aulas de make no Task cursos, e eu tive o PRAZER de ser sua aluna no curso de make profissional!! Vale muitooo a pena meninas, antes eu não sabia nem passar uma base no rosto, sempre comprava o tom errado! Vejam agora como faço direitinho:


Ele é tão profissional, que até a princesa Sasha Meneghel já o contratou!! Chiquérrimoo!!

 Termino o post deixando o contato desse AMIGO e mega profissional BINHO DUTRA, que eu Babi indico para tooodas as minhas amigas que querem fazer fotos e make!! É simplesmente o mais TOPPP da cidade!! Beijinhos lindas!! Até o próximo post...fiquem com Deus e aproveitem o fim de semana para arrasar na make e nas fotos!!! Amoooo
















Um comentário: