sábado, 7 de março de 2015

Lançamento outono/inverno ROUPAGEM!

    Quem ai não ama um look novo, de acordo com a tendência e acha a coisa mais perfeita do mundo?! Foi assim que fiquei quando abri a porta da loja Roupagem: simplesmente "enlouquecida"!!! As araras estavam recheadas de novidades, roupas maravilhosas, tendências inovadoras que chamavam a atenção de qualquer mulher! Ainda me deparei com duas modelos lindíssimas convidadas pelo blog, são elas a Izabel Pacheco e a Rhayssa Costa! Claro, que tínhamos que começar uma Produção de Moda para vocês conferirem os looks DIVINOS que estão na loja, que fica localizada no térreo do Parquecentro Shopping!

    Vamos conferir o ensaio que eu junto a querida fotógrafa do blog Raphaela Bessa preparamos para vocês?!






    
    Renda e franjas são tendência fortíssimas da estação! Ambas dão um ar de sofisticação! Esse vestido mistura essas duas tendências (tudo de bom né?), em um look só! Amamos!!!



    Babados, off white e manga sino também são tendências que marcam a coleção! Esse vestido fez um mix dessas tendências maravilhosas! E o resultado?! Vejam acima, super feminino, moderno e casual! Não há quem não se apaixone por ele!



    O estilo Boho Chic (influência dos hippies e boêmios do final da década de 60), também aparece com força total neste outono/inverno! Marcado pelas franjas, estampas étnicas, tecidos como couro e camurça ele faz a diferença na coleção! E mais...a calça FLARE chegou mesmo para ficar! Esta pode ser usada nas cores fortes, como está na modelo, ou em cores neutras,se você é mais básica!


    Esse look também é uma aposta do estilo Boho Chic, indispensável no armário, vai do dia à noite em produções mais descoladas ou glamourosas! 

    Ainda tem mais...vocês podem conferir na loja ROUPAGEM, que funciona de segunda a sábado no Parquecentro, com um ótimo atendimento, vendedoras super "antenadas" na moda, que é um diferencial! E também vocês vão poder acompanhar aqui pelo blog o restinho desse ensaio em breve! Gostaram meninas?! Eu amei todos os looks! ;)

Beijos, obrigada pelas "visitinhas" diárias!

FICHA TÉCNICA

Modelos: Rhayssa Costa/Izabel Pacheco Fotos: Raphaela Bessa
Produção: Babi Borges
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário