sábado, 21 de março de 2015

Falando de...MAQUIAGEM!


Olá meninas!!! O assunto de hoje é um dos favoritos da mulherada: a maquiagem! Sem dúvidas um lindo "make" é uma das etapas mais importantes da rotina de beleza feminina. Na hora de elaborar, é importante valorizar o tom da pele, o formato do rosto e a ocasião. 

Passar maquiagem hoje em dia é como vestir um acessório para realçar ainda mais a beleza. Se você gosta de se maquiar, mas ainda não conhece todos os truques, fique tranquila! Uma das dicas que mais vai te ajudar é: não existem regras quando se fala em maquiagem! Isso mesmo!!! Há alguns anos algumas mulheres já resolveram acreditar nisso e são mais felizes. Passar maquiagem é questão de gosto e estilo, e ainda mais durante a noite!

Hoje trouxe uma dica de um make bastante usado nesse outono/inverno, que é o olho preto com dourado ou envelhecido, vejam só como é fácil e fica lindo:


Para essa maquiagem comece aplicando um lápis bege abaixo da sobrancelha e espalhe com o dedo indicador até o lápis sumir. Rente aos cílios inferiores passe o lápis preto levando-o para fora já preenchendo o canto externo e marcando a linha do côncavo.


Acima do lápis preto, passe uma sombra marrom mais voltada para o chocolate e esfume bem. Por cima do lápis preto na parte inferior aplique uma pouco de sombra pele, somente para selar este lápis. Preencha a pálpebra, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores com um fixador de sombra e depois coloque uma sombra dourada brilhante. Está pronto! Vale a pena tentar, pois fica simplesmente maravilhoso!!!

Agora sei que muitas não levam jeito para se maquiar sozinha, e nem tudo está perdido! Hoje em dia existem muitos profissionais no ramo que podem ir até você para simplesmente te transformar! Vejam esse make perfeito da querida Raphaela Bessa, que é uma super profissional e vocês encontram o contato dela logo aqui ao lado, no blog!

 

Então, viram como vale a pena investir?! Principalmente se vocês tiverem uma ocasião importante, como um casamento de uma amiga, uma balada imperdível! O que importa é escolher o make que combina com seu estilo! Por isso, termino por aqui, deixando outras inspirações:






Nenhum comentário:

Postar um comentário