quinta-feira, 5 de março de 2015

Está na moda: CUSTOMIZAR!

   Olá meninas! Fiquei um pouco sumida daqui, mas voltei hoje com a "corda toda"! Muitas me acompanharam neste período e puderam ver que a customização ainda continua em alta né?! Então hoje venho trazer dicas para vocês transformarem aquela calça jeans que está lá esquecida no armário, e é claro, já com a tendência do outono/inverno! Vamos conferir?!


   Vejam como é fácil! Vocês só vão precisar de uma tesoura boa, tecido animal print (que continua com tudo nessa estação) e as queridas tachinhas! 

   Passo a Passo - Corte a calça na medida desejada, em seguida corte o tecido de acordo com o lado esquerdo do short e aplique-o no jeans, pode usar a cola para tecido ou prender com linha e agulha. Com o resto do tecido, faça dois laços e também aplique-os nos bolsos. Para finalizar dê uma desfiada na barra com a própria tesoura e aplique as tachinhas. Pronto!!! Aquela calça "velha" acaba de se transformar em um short NOVO, que é super tendência do outono/inverno 2015! E aí vamos tentar?! Depois me digam como ficou ok?!

Vejam outros modelos para inspiração:





Lembrem-se! Se você não tem aquele "jeitinho" para fazer a customização, é só trazer a calça no Atelier Babi Borges, que faço sua customização por apenas R$30,00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário