segunda-feira, 4 de julho de 2016

Inspirem-se: estilo COUNTRY!!!



Olá minhas lindasss!! Tudo bem?? Espero que sim!!! ;)

Bom, hoje começo a semana inspiradíssima na moda COUNTRY! É um assunto que não quer calar aqui na minha cidade, pois além do concurso "badaladíssimo" essa semana, que vai eleger o Garoto e Garota Country 2016, ainda teremos 10 dias de exposição agropecuária!!! Tudo de bom né?? 

Então vamos as dicas para vocês abusarem dessa tendência, que eu particularmente amooo!!!

As peças que mais usamos para complementar o look são: camisa, colete (podendo ser de franjas, pelo, jeans, couro), cinto, botas...etc...
Muitas meninas já estão me perguntando se é possível usar vestido e montar um estilo country poderoso! E é clarooo que sim! Este ano ainda é mais fácil usar e abusar, pois a tendência do SUEDE + FRANJAS, continua com força total! E tenho certeza que vocês, antenadas na moda tem no armário pelo menos uma peça de suede né??


Vejam alguns looks que selecionei para inspiração:











Então gatonas gostaram?? Nesta quarta-feira vai acontecer o concurso que vai eleger a GAROTA e GAROTO country 2016! Será no quartel do CHOPP, na avenida Pelinca, à partir das 20h!!!! 

Beijos minhas seguidoras lindas! Estou "partindo" para o meu plantão da moda na DONNA FLOR Vip`s!
Se tiverem alguma dúvida sobre o que usar, aguardo vocês na loja!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário