quarta-feira, 20 de julho de 2016

APOSTE: inverno com looks SEXY!!!

Olá minhas lindas tudo bem?! Espero que sim! Hoje vou falar um pouquinho sobre os looks de inverno, já que o "friozinho" está realmente aparecendo nas noites e também durante o dia! Achei legal fazer esse post para vocês aproveitarem as LIQUIDAÇÕES por aí e ainda investirem no look,  e melhor ainda, com o preço mais em conta! Adoooro!


Para criar looks marcantes mesmo durante o inverno, é válido apostar nas escolhas corretas de cores e estampas. Os tons que vão te ajudar a montar um look de inverno com um visual sexy sem muito esforço são: preto, vermelho, magenta, azul royal, dourado, vinho e branco. Quanto as estampas, sem dúvida, o animal print é o dono da vez. Oncinha, leopardo e zebra estão entre as estampas mais usadas neste inverno. São sexy e deixam qualquer look mais elaborado.

Para usar e abusar, combinar as estampas com tons sugeridos são a RECEITA do sucesso na hora da composição!
Outro ponto a ser levado em consideração é o material da roupa. Couro e pele são ótimas opções para os looks de inverno, mas o ideal é que sejam feitos sempre de material sintético, fiquem de olho e evitem a crueldade com os animais!

Acreditem, uma roupa delicada ao toque sempre são sexy, por isso invistam em tecidos como cashmere, veludo, camurça, tweed e flanela!

Termino por aqui deixando alguns looks de INSPIRAÇÃO...








Letícia Viana

Taysa Assis

Pollyana Barreto

Letícia Viana

E aí gatonas, gostaram?? Espero que SIM!!! Então agora é a hora de aproveitar que as lojas estão entrando em LIQUIDAÇÃO e dar aqueela renovada no visual!

Beijinhos...estou "partindo" para o meu plantão da MODA na Donna Flor Vip`s! Espero vocês lá...





Nenhum comentário:

Postar um comentário