sexta-feira, 3 de junho de 2016

P&B para o fim de SEMANA!!!

   

   Ufaaa! E chegou a nossa tão esperada sexta-feira!! Já pensaram na PRODUÇÃO da "night" minhas DIVAS?? Eu confesso que já pensei em várioos looks e combinações, mas na hora do espelho eu decido, afinal como já disse aqui "trilhões" de vezes, o mais importante é estarmos lindas, elegantes e confortáveis! Isso independente do evento ou ocasião que estaremos presentes!

   O famoso preto e branco é tido como uma tendência deste outono/inverno 2016 e é MARCANTE, em todas as estações não é verdade? Eu simplesmente amoo! É a minha tendência preferida sempre...rs
Tem coisa mais CHIC do que o clássico pretinho básico? Com ele ousamos na produção...aquele "toque" que finaliza o look com sucesso!

Hoje selecionei imagens de algumas de vocês, DIVAS e seguidoras de moda e tendência...

Kalinne Kelley - minha amiga poderosa! Direto de Salvador!!! <3

Karol Barreto - minha prima/irmã fashionista! <3

Elizabete Siqueira - minha amiga da moda! <3

Pollyana Barreto - modelo linda do blog para Donna Flor

E agora...aquelas que vocês já viram no INSTA @babiborg



Agoraa vamos para o guarda-roupa montar o look?? Inspirem-se...





Beijinhos gatonas...amanhã tem mais!!! 

@babiborg 
@consultorademoda











Nenhum comentário:

Postar um comentário