quinta-feira, 2 de junho de 2016

Moda na academia!

   Olá minhas seguidoras lindas!! Demorei um pouquinho para o post do dia, pois hoje tive um "encontro" da moda lá na academia patrocinadora do blog!! Que delícia foi acordar às 06:20 naquele corre-corre de ir para a cozinha me alimentar, seguindo CORRETAMENTE a dieta do nutricionista TOP Diego Motta, e é claro retornar ao espelho para montar aquela produção fashion! kkkk
Alguém aí me diz qual é a graça de malhar sem se sentir bem e bonita? Eu descobri que o "segredo" para a disposição é deixar o look separadinho ao lado da cama...rs! 

   Mas vamos ao que interessa porque o assunto aqui é MODA! E hoje em homenagem as minhas amigas do SPINNING das 7h, o post será com algumas dicas bem "basiquinhas" para montar o look!


A moda fitness está sempre se renovando, e por isso a cada ano surgem novas tendências que fazem sucesso com as mulheres praticantes de atividades físicas. Afinal, dá muito mais entusiasmo fazer academia ou qualquer outra atividade física estando elegante e confortável, não é mesmo?
Então, se você se preocupa com a roupa que usa  para malhar e está sempre seguindo a moda atual, veja a seguir as principais tendências da moda fitness 2016:
SHORT SAIA - Essa peça tem feito muito sucesso com as mulheres que malham por valorizar o corpo e por ser muito confortável. As mulheres mais ousadas gostam de usar o short saia com um top, mas nesse caso a melhor alternativa é apostar nos modelos de cintura alta que cobrem o umbigo.
Para as mulheres mais reservadas podem usar essa tendência com blusinhas mais fresquinhas e discretas. O resultado é um visual menos chamativo e confortável, que deixa apenas as pernas à mostra. Além disso, existem vários modelos de saia shorts, com estampas, lisas, com babados, mais justas, entre outras.
Outra tendência da moda fitness 2016 que vai fazer a cabeça das mulheres é a calça legging que tem uma espécie de saia cobrindo o quadril. Esse modelo de calça está sendo muito procurado por disfarçar o quadril e também por evitar marcações na roupa, proporcionando mais conforto na hora de malhar!
E agora, a tendência que é a minha preferida, particularmente são as calças de CORES VIBRANTES, que vão fazer muito sucesso na moda fitness 2016 e prometem deixar os looks mais alegres. Essa tendência vai conquistar as mulheres mais ousadas, que não tem medo de apostar em cores fortes e chamativas. Além disso, essas cores combinam muito bem com esse tipo de ocasião que não tem nenhum um pouco de formalidade! 
Gostaram meninas?! São apenas algumas dicas para não deixarmos NUNCA de perder o FOCO, que é malhar com força!!! Então vamo que vamo...sempre no estilo!! ;)
Termino aqui deixando as musas inspiradoras do post de hoje!! É muita mulher estilosa..vejam só:
Gi Sarmet - minha amiga da MODA..nunca erra!!!
Letícia Viana - minha amiga TOP model Diva!!!

Karina Barcelos - minha amiga DIVANDO no seu Pilates!

Foto: inspiração 

Essa direto do INSTA @babiborg 

Fuiii lindonas! A Donna Flor me aguarda para o plantão da moda! Beijinhoos e até amanhã!











Nenhum comentário:

Postar um comentário