sábado, 28 de março de 2015

Coleção outono/inverno DONNA FLOR!

Olá meninas!!! O tão esperado fim de semana chegou né?! E junto com ele também chega aquela vontade de sair, passear pelo shopping, ir ao cinema, barzinho, balada...e para isso você tem que montar aquele look simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Hoje o blog está cheio de novidades quentíssimas!!! A loja DONNA FLOR é a nova parceira do blog e já lançou sua coleção de outono/inverno que por sinal está lindíssima, com todas as tendências em suas araras! Claro que aproveitei que está tudo lindo na loja, e convidei a linda modelo Pollyana Barreto e a super profissional Raphaela Bessa com seus "clicks" para fazer aquela produção de moda para vocês! E aí vem o resultado:

As  12 maiores tendências do outono/inverno 2015:

Animal Print + Blusa "ciganinha" - Sem dúvidas essa combinação fica perfeita! A blusa cigana é moderna e deixa o look com um visual chic e ao mesmo tempo despojado! A estampa animal print continua em alta e se você ousar no look vai arrasar mais ainda! Coloque a blusa soltinha com um cinto largo e deixe só o "babado" da saia aparecer! Lindo!!!




Jeans x Jeans - outra tendência fortíssima são as camisas jeans, estas podem ser lisas, manchadas. bordadas, com aplicações, enfim de diversas maneiras dão um "up" em qualquer produção! Podem ser usadas com shortinho, saia, por cima do vestido ou até mesmo com a calça jeans, e se esta for "destroyed" você vai montar um look DIVINO, veja:




Calça estampada + Blusa cropped - a calça estampada é uma peça original e elegante, que deixa qualquer look mais sofisticado! Ótimas para meia estação, elas podem ser usadas em diversas ocasiões, inclusive para uma festa mais arrumada! Combinada com a blusa cropped e um maxi colar, o look ficará incrível!!!




Vestido + Blazer - o vestido é realmente uma peça-chave no guarda-roupa de toda mulher! Se você está cansada de usar ele, e quer inovar a produção acrescente o blazer, que também continua em alta e veja o resultado! E mais...os queridinhos blazers colors também marcam presença nessa coleção! Podem abusar da peça!




Camisão + Legging de couro - a camisa também pode ser estampada com diversas padronagens que vai compor qualquer produção! A estampa animal print é uma tendência forte nas camisas! Para acrescentar modernidade ao look, vale a pena investir na calça legging de couro, ou com algum detalhe! É uma peça que você vai usar o inverno todo sem cansar! Na loja vocês encontram 2 modelos nessa tendência!




Short customizado + Crochê - o short customizado é uma tendência que veio mesmo para ficar! Atualmente, quanto mais padrarias, pérolas, strass, canutilhos, melhor!!! Ideal para sair a noite, ele deixa o look super ousado, para aquelas estilosas que gostam de abusar do brilho! Para finalizar o look, coloque uma blusa ou cropped de crochê, de preferência com a manga sino, que está muuuito em alta! Vejam que look perfeito:



Então meninas gostaram dos looks?! Vocês encontram muito mais nas lojas DONNA FLOR, que ficam no Vip`s Center e Shopping Boulevard! Vale a pena conferir a coleção, pois as araras estão "recheadas" de novidades, com preço muito acessível! E a novidade que não podia deixar de contar aqui, é que estou fazendo parte da equipe da loja do Boulevard, e estarei lá para atendê-las todos os dias a partir das 14h! Espero vocês lá!!!                                                   
                                               Beijos e bom fim de semana! ARRASEM!!!

AGRADECIMENTOS:

Raphaela Bessa - fotografia.
Pollyana Barreto - modelo.
Produção de Moda - Babi, Lorena, Sabrina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário