quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tendências do outono/inverno!

      Olá minhas seguidoras lindas!! Andei um pouco sumida daqui, mas o importante foi que voltei com novidades quentíssimas dessa nova estação, afinal quem não gosta do outono/inverno? É FATO comprovado que nós mulheres nos arrumamos bem mais, podemos colocar cachecol, abusar no mix de pulseiras, jogar um casaqueto por cima do look, e etc!

     Hoje eu trouxe para vocês algumas das tendências mais fortes dessa temporada, para vocês ficarem POR DENTRO do que vai usar e já ir arrumando o guarda-roupa de acordo com a estação! Então preparem-se para ficar de queixo caído com as tendências da moda outono/inverno, tem peças para todos os gostos e estilo!

Puffer Jackets

Essa jaqueta é muito usada quando a gente viaja e faz esportes na neve, mas agora ela vai para as ruas, porém passou por uma pequena repaginada, com seu shape mais sequinho! O melhor é que elas vão esquentar nossos dias frios com MUITA eficiência! Vejam só:




Tom ROSA pastel

Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, o outono/inverno 2017 promete! Boa parte das fashionistas já estão nas ruas usando e abusando dessa tendência, com produções completas nesses tons mais clarinhos.




Gola alta

Para aquelas que gostam, a gola alta está em evidência nas blusas e vestidos, podendo também ser usada com colar por cima da gola, que fica diferente e mais sofisticado.




Veludo

O tecido promete ser o queridinho da estação! Vale dizer que o veludo que está em alta mesmo é o molhado, aquele com aparência bem brilhante que já foi adorado nos anos 90, sabe?
De toque macio e visual elegante, o veludo não é apenas bem vindo em coleções de festa, acrescentando um toque refinado mesmo aos modelos mais simples, ele também é indispensável para o novo guarda-roupa do jovem moderno que mixa o visual retrô com peças contemporâneas. 



E aí gatonas, gostaram? Espero que sim, pois eu particularmente AMO as produções de inverno, afinal podemos nos produzir mais, ousar nos acessórios e etc...
Em breve vou postando mais novidades para vocês....

Beijos, fiquem com Deus e amanhã tem mais....







Nenhum comentário:

Postar um comentário