segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bendita Beleza!!!!

Bom dia minhas lindonas!! Nada melhor do que começar a semana com dicas de beleza né? Afinal, nós mulheres amamos estar lindas em várias estações não é verdade? Eu particularmente amooo! A novidade de hoje é o novo anúncio aqui do blog, o salão BENDITA BELEZA, localizado no térreo do SHOPPING AVENIDA 28.



Meninas eu fui conhecer o salão, junto com minha amiga e MISS CAMPOS PLUS SIZE Marina Campanelli, saímos de lá simplesmente encantadas com tudooo! Começando pelo atendimento que é nota 10!! A proprietária IIena Galdino Jammal e sua equipe são super simpáticas e atenciosas!!! Além disso o ambiente é SUPER fofo e agradável, os preços são incríveis, vou contar um pouquinho para vocês... 






Eu e a lindíssima Marina, fizemos uma REPOSIÇÃO DE MASSA CAPILAR e o resultado ficou a simplesmente MARAVILHOSO!!! O cabelo macio, brilhoso, hidratado e com muito mais vida!! O meu então estava precisando muitooo, afinal nós que resolvemos ficar loiras temos que estar sempre cuidando e hidratando né?! Detalhe para esse pote aí....uma SUPER PROTEÍNA para o nosso cabelo!


Saímos de lá super satisfeitas com o brilho e maciez do nosso cabelo, prontinhas para curtir o fim de semana! Meninas eu SUPER indico o Bendita Beleza! No meu caso foi amor a primeira vista! Não largo mais...já marquei de ir toda semana me cuidar, e vou dar uma renovada no visual, afinal faz bem para qualquer mulher!!!




E mais...além dos cabelos, vocês podem cuidar das unhas, sobrancelhas e muito mais....

Detalhe para as unhas da Marina Campanelli! Babadooo!

Unha da semana da top model Pollyana Barreto





E aí gatonas gostaram da dica do dia?? Eu já marquei para semana que vem de novo! Marquem também para vocês ficarem mais DIVAS ainda! O contato já está aqui, e também do "ladinho direito" do blog! Beijinhos...e amanhã tem mais novidades! Boa semana para todas!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário