quarta-feira, 15 de junho de 2016

LISTRAS: pode ou não pode?!




 Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

   Hoje eu vim falar de uma tendência que eu A-M-O de paixão: LISTRAS! Sim, para muitas pode parecer uma tendência "cansada": ahh..todo ano usa e tal, mas aí que está a diferença: a meneira como usamos! 

  Afinal, quem não quer aproveitar aquela peça do inverno passado?! 

  Peças listradas são sempre bem vindas no meu armário e deviam ser no de todo mundo, são peças chaves para qualquer look, ocasião, e mais...são VERSÁTEIS, aquelas peças que podemos usar durante o dia e a noite, em diferentes combinações!

  Hoje eu selecionei alguns looks super bacanas para deixar para vocês de inspiração de como usar! As calças listradas estão de volta também, mas agora na versão mais sofisticada! Em tecidos mais finos, no modelo flare ou skinny! Se você tem aquele modelo listrado, porém legging no armário, eu aconselho dar uma "esquecidinha"...

 As dúvidas de vocês estou respondendo uma a uma no e-mail...continuem perguntando...adoro esse retorno e a confiança que vocês têm!

   Então, por hoje é isso...USEM e ABUSEM das listras:













 


Nenhum comentário:

Postar um comentário