segunda-feira, 30 de maio de 2016

TIM TIM ao novo blog!!!

Foi dada a largada do outono/inverno 2016 aqui no blog!! E aqui estou eu mais uma vez cheia de novidades!!! Com esse "tempinho" longe, e ao mesmo tempo cheio de saudade de vocês, minhas seguidoras de carteirinha, eu descobri a importância do blog estar atualizado diariamente, afinal vocês NUNCA me abandonaram, e sempre pediam mais, dizendo: "Babi eu te acompanho"!! E como essa frase tem um retorno valioso para mim! E aqui estou eu, com a BLOG de cara nova lógico!!! Para isso foi necessário correr atrás desses patrocinadores incríveis, que estão bem aí na lateral!!! Começo o post agradecendo a Deus primeiramente, e a todos vocês pelo "apoio" a minha rotina como blogueira também! Obrigada por confiarem no meu trabalho, estou muito feliz, o DESIGN do blog é muito FERA né gente??? E essas folhinhas caindo? A musiquinha?? rsrs Tudoooo que eu sempre sonhei!!! Então vamos ao MUNDO da moda??? Hoje eu vou falar sobre o COTURNO, que é o calçado "queridinho" da estação!! Coturno é um calçado feito para andar confortável, prático e estiloso, o modelo combina com TUDO e não há nenhum segredo para usá-lo!!  


Vejam algumas inspirações:

   
   Então gostaram das inspiracões de hoje?! Eu mesma só comprei esse da MELISSA nesse inverno, e confesso que não consigo tirar do pé! Além de lindooo é super confortável! Termino o post de hoje dizendo que amanhã tem mais... rsrs! Beijos lindas e lindos!!! 

                                                           Por Babi Borges 
                                                          Fotos: inspiracões 
                                                 Modelo TEEN: Júlia Ferreira

Um comentário: