quarta-feira, 16 de abril de 2014

Função STREETSTYLE!

   Bom dia galerinha linda!!! Hoje vou contar como foi a noite super, hiper agradável de ontem! Lançamento de coleção na FOLIC, no shopping Boulevard, aqui em Campos dos Goytacazes! Recebi um torpedo de uma das vendedoras, que me atende super bem quando dou aquela "espiadinha" na loja, sempre na correria... e por CURIOSIDADE de ver a coleção me programei para o EVENTO! Nossa, tudo LINDO!!!! Um desfile SUPER chic, com uma estrutura perfeita! Modelos lindas, ousadas, que são bem o perfil da MARCA! Mas não vou contar muitos detalhes porque estou aqui hoje lançando a função STREETSTYLE no meu blog, e para quem não entende aí vai o SIGNIFICADO:

Nas ruas. Nas pessoas. Tudo isso pode ser respondido com um olhar atento e inspirado, e é a partir dessa observação que surgem os blogs de moda urbana. O streetstyle (estilo de rua, em inglês) trata dos indivíduos e não das marcas, daquilo que está no dia a dia de todos nós. 

Longe das passarelas e das revistas de moda, os blogs se aproximam do consumidor, são autorais, mais íntimos, mais humanos e menos comerciais. Eles se comunicam diretamente com o principal do streetstyle: a moda pessoal. O estilo de cada um.
Um bom blog desse tipo costuma ter fotos incríveis de profissionais que sabem ter um olhar para caçar pessoas estilosas e fazer um registro capturando looks cheios de personalidade!

   Bom já deu para entender né gente?! Então aí estão as fotos dos CLICKS mais fashion's da night:


Anna Neves

Tendência FORTÍSSIMA da estação: vestido de renda, jaqueta de couro, melissa de laço, brinco étnico! (By BABI BORGES) Lindíssima!!!

Fátima Haddad

A modelo abusou da modernidade na escolha do look! A gatinha tem apenas 16 anos e se veste com ATITUDE! Jeans, melissa color, carteira animal print e jaqueta em sintonia com o verde do make e da sandália! Amei!!!

Asaph Carvalho

O cara simplesmente sabe o que significa ESTILO no guarda-roupa masculino! O look despojado e casual ao mesmo tempo ficou chiquérrimo! Parabéns pela ATITUDE e escolha! E detalhe fortíssimo: ele usa MIX de pulseiras! Adoooro! ;)

Babi Borges 

Como BLOGUEIRA e stylist não acho legal falar sobre meu look! Mas postei para vocês aprovarem e criticarem também! Optei pelo black total e blazer color! O vermelho está com TUDO na estação! E é a cor da PAIXÃO! Rsrs

Agora para finalizar vejam algumas fotos do evento galera:

Carlos Frederico e Babi Borges

Consultoria de moda para a cliente TOP Anna Neves

Anna Neves e Fatima Haddad

A linda e talentosa ESTILISTA Lívia Amorim! Amiga linda! s2

Bom por hoje é só! Logo vocês poderão conferir o DESFILE inteiro no BLOG do 
Carlos Frederico Silva!
www.carlosfredericosilva.com.br

Beijinhos seguidores! E obrigada pelas "visitinhas" diárias!!!

Babi Borges












Nenhum comentário:

Postar um comentário