segunda-feira, 27 de junho de 2016

Está na MODA: havaiana customizada!!!

Olá minhas gatas! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!!

O POST de hoje é especial, não sei se vocês observaram, mas tem um ANÚNCIO novo bem aí do ladinho...é da Espaço Mix HAVAIANAS!! <3



Gentee...para tudo...a loja é de uma graça...uma verdadeira "tentação", para nós, mulheres que somos totalmente "viciadas" em novidades não é verdade?! Além das havaianas, podemos encontrar variedades em capinhas de celular, bolsas, "mochilinhas", que também estão SUPER em alta...e etc...
A loja fica localizada no Vip`s Center, na 13 de maio... aqui em Campos-RJ!! 

Hoje vou falar sobre um diferencial que a Espaço mix tem...que eu AMEI desde a minha primeira visita à loja...além das havaianas super diferentes e modernas que estão nos expositores...nós podemos customizar o modelo que compramos! Ou já comprar ela customizada...e mais...o material é super moderno...strass, pedraria, pingentes...e blá blá blá...não vou contar muito, apenas colocar aqui alguns modelos para vocês correrem e comprar a sua, afinal, quem não ama andar por aí com uma havaiana?! Além de confortável, é tendência SEMPRE...até as artistas mais tops usam tá?! Dá pra usar para ir ao salão fazer a unha, levar na bolsa para "descer do salto" naquele casamento chic...montar um look mais despojado com aquele vestido mais básico ou um shortinho...enfim, são DIVERSAS opções!! <3



Havaiana PRINCESA - (já customizada)


Havaiana ANIMAL PRINT - (customizada)

Bom...nem preciso dizer para vocês que estou totalmente apaixonada por essa né?! Vocês minhas amigas, clientes, seguidoras já sabem que amoo um rosa pink e uma onça junto...rsrs...mas fala sério, meu amigo Ralph arrasou nessa moda aí! Aff...super CHIC!! 

Espero que vocês gostem gatonas...no próximo post eu posto a foto da minha havaiana da mulher maravilha customizada! Estou amando essa moda! 
Fiquem com mais algumas inspirações...vejam como dá pra montar looks lindinhos e despojados, com nosso tão amado chinelinho...





Então, gostaram?? Termino aqui...desejando a todas vocês uma semana super ABENÇOADA!!! 
Beijinhos e obrigada pelas visitinhas da moda!! ;)










Nenhum comentário:

Postar um comentário